Genocídio no Hangar Bar

 Genocídio no Hangar Bar

Lenda do Metal nacional se apresenta em Curitiba

Informações com Assessoria de Imprensa

O Hangar: A Casa do Ócio recebe a banda paulista Genocídio, um dos mais importantes grupos de heavy metal no Brasil. A lendária banda chega à cidade dia 20 de dezembro, sexta-feira, com a turnê “Till ‘96”, uma série especial de shows cujo repertório engloba seus quatro primeiros álbuns, os clássicos Genocidio (1988), Depression (1990), Hoctaedrom (1993) e Posthumous (1996). A casa abre às 21h.

Para a abertura do show, três nomes importantes da música pesada na cidade: o Black Metal do Aqueronte, o Death Metal do Death Chaos, e o Heavy Metal do Axecuter, que divulga seu mais recente disco, Surrounded by Decay.

Os ingressos estão à venda na casa, e online pelos sites Sympla e Clube do Ingresso, e custam a partir de R$ 30.Na compra online é possível parcelar a compra dos convites em até 6 parcelas. Esse será o show que vai encerrar o calendário de grandes atrações em 2019.

O Hangar – A Casa do Ócio é um espaço cultural diversificado, que recebe shows musicais, workshops, oficinas, palestras e demais atividades visando o desenvolvimento artístico e cultural da cidade. A casa consolidou sua marca nos anos 90, e desde aquela época o local é uma referência do rock e da música ao vivo na cidade.

Saiba mais sobre o Genocídio no documentário Probations: https://www.youtube.com/watch?v=gxJjMwp9BA8

SERVIÇO

Data: 20 de dezembro de 2019 (sexta)

Local: Hangar – A Casa do Ócio

Endereço: Al. Dr. Muricy, 1091 – Largo da Ordem

Horário: 21h

Ingressos: R$ 30

Venda online: https://www.sympla.com.br/evento__717315 / https://www.clubedoingresso.com/evento/genocidioturne-hangar

Evento: https://www.facebook.com/events/514630265799394

andremolina