Ex-integrantes do Jethro Tull incluem Curitiba na turnê brasileira

 Ex-integrantes do Jethro Tull incluem Curitiba na turnê brasileira

Apresentação vai celebrar 50 anos de trajetória da banda

Alguns integrantes da formação clássica do Jethro Tull estarão em Curitiba em março de 2020 para celebrar o meio século de existência da banda. Capitaneado pelo guitarrista Martin Barre (integrante que mais tocou na banda depois do líder Ian Anderson), o projeto contará também com o baterista Barriemore Barlow, que esteve na banda na década de 1970 e gravou o clássico “Thick As A Brick” e com Adam Wakeman (filho de Rick Wakeman), com passagens na carreira solo de Ozzy Osbourne e Black Sabbath.

Em Curitiba, a apresentação será no dia 06 de março no Tork ‘N’ Roll. Ao lado dos clássicos da banda britânica, o show contará com um espetáculo multimídia com projeções, imagens raras e oito músicos no palco – com duas baterias.

Ao lado dos músicos já citados, o “Martin Barre Celebrates 50 Years Of Jethro Tull” contará ainda com Dan Crisp nos vocais, Alan Thomson no baixo, Darby Todd na bateria, e Becca Langsford e Alex Hart nos vocais, percussão e violão.

Vale mencionar que o projeto é independente do cantor e compositor Ian Anderson, que tem a sua própria versão do Jethro Tull e não participa.

andremolina