Filme sobre Alex terá gols e rock’n’roll

 Filme sobre Alex terá gols e rock’n’roll

O lançamento do filme Alex, Câmera 10, de Adriano Rattmann e Cauê Serur, no Alto da Glória, em Curitiba, a partir das 20 horas, será regado, após muito futebol, com shows de rock.

Após a exibição, o evento terá a apresentação da banda Senhor Banana que fará um show com convidados especiais, entre eles, Paulo Teixeira (Blindagem); Ivan (filho do Ivo do Blindagem), Rogério Cordoni; Paulo e Amandio (Dr. Smith) e Raíssa Fayet que irão agitar a arquibancada.

“Fizemos uma seleção de músicos coxas-brancas para participar dessa linda e merecida homenagem que será feita ao Alex. Será uma noite para destacar a cultura paranaense”, disse Edu Pizzatto, vocalista do Senhor Banana.

FILME

O filme Alex Câmera 10, de Adriano Rattmann e Cauê Serur, começou a ser produzido quando o Alex retornou da Turquia e optou, entre várias propostas, em jogar seus últimos anos de carreira pelo time que o revelou.

A obra mostra desde a chegada do jogador com calorosa recepção da torcida alviverde com mais de 10 mil pessoas no estádio Couto Pereira e acompanha o jogador pelos dois últimos anos da carreira desfilando seu futebol de Norte a Sul do país em 2013 e 2014.

No roteiro, momentos marcantes como o primeiro título com a camisa do Coritiba, um tetracampeonato estadual, algo que não acontecia há 40 anos; o gol de número 400 e o jogo mil da carreira, além da linda homenagem em seu jogo de despedida.

SERVIÇO

Como o evento será na véspera do aniversário do Coritiba, a torcida será presenteada com ações promocionais. Os 500 primeiros torcedores que comprarem ingresso de não sócio ($25,00) para assistir ao filme ganharão um ingresso do jogo Coritiba x Criciúma, no dia 12 de outubro. Já os 500 primeiros sócios ($20,00) que adquirirem seus ingressos ganharão um copo personalizado do filme. Válido para compras pelo site www.ingressos.coritiba.com.br, nas bilheterias do estádio e Central de Sócios.

 

0 Reviews

julio